Pages

terça-feira

Patch Brasil 1.2

COMENTE !!!!
o que você achou o que tem que melhorar
erros !!!

patch brasil 1.2 brasileirao 2011

PATCH BRASIL1.2 
DEPOIS DE 1 MÊS DE UM LONGO TRABALHO ESTA PRONTO O NOVO PATCH BRASIL
CONTEM 
NOVOS UNIFORME 
ELENCOS ATUALIZADOS ELANO NO SANTOS ELIAS NO ATLETICO DE MADRID
NOVAS FAIXAS DE TORCIDA
TIMES DA SERIE A BRASILEIRÃO  2011
NARRAÇÃO ANDRE HENNING 
CHUTEIRAS NIKE ADIDAS PUMA 
TIMES DA SERIE A 2011 CORITIBA,AMERICAMG,BHAIA.FIGUEIRENSE


11 partes de 95,5 mb  e 1 de 77,3
link parte 1 concertado

           







51 comentários:

  1. ai amigo nao vejo ahora de jogar com omeu bahia. valeu cara to na espera.

    ResponderExcluir
  2. ficou perfeito todos os times sem bug o melhor jogo que eu ja fiz

    ResponderExcluir
  3. Show de bola...tem ideia quando sai?

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. ja estou finalizando e o patch vai estar ai ate final de semana

    ResponderExcluir
  5. o jogo ja esta tudo ok ja da para baixar e jogar sem proplema

    ResponderExcluir
  6. VOU ESPERAR VC TERMINAR QUERO BAIXAR O JOGO OK ESPERO QUE VC CONSIGA TERMIAR LOGO VALEU.

    ResponderExcluir
  7. nao eu nao fiz nenhum estadio pra copa aqui no brasil so vo fazer no patch do meio do ano que vem

    ResponderExcluir
  8. os outros link estarão disponiveis no domingo!! ou na semana que vem

    ResponderExcluir
  9. VC COLOCOU ALGUNS LINKS PELO MEDIAFIRE E OUTROS PELO 4SHARED. NÃO VAI DAR PROBLEMA NA HORA DE DIZIPAR

    ResponderExcluir
  10. cade cara onosso jogo . isso e para agente ficar ancioso.pode botar ojogo ja estamos muito. vl.

    ResponderExcluir
  11. QUAL VAI SER O DOMINGO QUE VC VAI COLOCAR OS LINKS, PQ DIA 12 JÁ PASSOU

    ResponderExcluir
  12. calma ai tava viajando mas esta semana ainda eu termino

    nao tem problema nao pq sao so arquivos eles nao sao próprios do sit

    ResponderExcluir
  13. os links das partes 4, 7,8 ,9 nao abrem por que??

    ResponderExcluir
  14. pessoal do patchbrasil vcs estao de parabens pelo pacth ,mas nao to conseguindo baixar as partes 1,2,3,4,5,6,7 8,9 so da not found por favor conserta .muito obrigado espero que progridam.

    ResponderExcluir
  15. é só copiar na barra de endereço...ex http://www.4shared.com/file/BVh8p0F9/patch_brasil_12part09.html

    assim da certo.

    ResponderExcluir
  16. ou eu ja baixei tudo sertinho oh jogo da muito

    ResponderExcluir
  17. gente copia so o link que da nao clika nele nao

    ResponderExcluir
  18. ola pessoaldo pacthbrasil estou tentando baixar a parte 3 mas nao estou conseguindo baixarporque nao entra no mediafire por favor vcs poderiam colocar no 4sharedpois estou louco pra jogar este jogo e falar para meus colegas deste blog.por favor ajudem me.desculpe o imcomodo .MUITO OBRIGADO

    ResponderExcluir
  19. ATUALIZA MEU banner http://bombapatchwe2o.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. cara e so vc copia so o linke nao clika nele nao jou ei vc concegue entra

    ResponderExcluir
  21. Amigo partes 5, 8, 9 estao corrompidas ao descompactar

    ResponderExcluir
  22. ae amigo coloca todas as partes no 4shared por favor pelo media fire eu nao to conseguindo !!!

    ResponderExcluir
  23. se poder me passar seu msn pra me explicar eu te agradeço muito , e como é o primeiro uniforme do Corinthians ?

    ResponderExcluir
  24. Vou colocar pra vc mas em questao das parte mano eu ja extrai tudo no meu pc e pego direitinho nao estava comrompido mas pode ser pq vc nao baixo ela toda pode ter dado augum erro na hora do dowload tenta baixa ela dinovo

    enquanto ao patch brasil


    so tem eu msm MATHEUS


    meu msn e matheus_edson@hotmail.com

    mas agora to mechendo muito pouco pq to na semana de prova e semana que vem tb

    intao ta um pouco apertado mas vou tentar ajudar

    ResponderExcluir
  25. cara seu nosso patch estar o ouro ta todo funcionando gostei estadio pitua era pituaçu + ta legal vc e ocara nota 1000.

    ResponderExcluir
  26. qual a media de abilidade? 75ou80? esse é aquele que todos jogadores são bons? (atacantes bom de passe,meias bons de defesa) esse patch foi feito em cima de we ou pes??

    ResponderExcluir
  27. Gostaria de saber se o marcel e o anderson martins ja estão no vasco e se contem o 3 uniforme do vasco, aquela Cruz dos Guerreiros Templários?

    ResponderExcluir
  28. part 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 estão com 97 KB
    pq?

    ResponderExcluir
  29. Boa noite galera, o 1° parte ta com o msm link da 3° parte, da uma olhada ai....

    ResponderExcluir
  30. LOL esses sonsos q comentam essas merdas aí ... Banda de cara otário ... Sinceramente, é preguiça ou burrice, pra não poder colocar o Ricardo Carvalho no Real Madrid ? parece q não sabe registrar jogador, e outra ... tem o Ozil sim ... Um dos melhores patchs q joguei, chuteiras show de bola ... Jogo 100 % !!

    ResponderExcluir
  31. Tem ozil, khedira, só naum tem ricardo carvalho mais não tem nada que um registrar jogador não mude! husahsiahhsa
    Chuteiras muito show... Só sugiro que o proximo deveria ter os números um pouco mais corretos e o vasco tenha mais jogadores, o vasco ta faltando um monte os principais estão ali mais e o resto? Tirando isto ta ótimo.

    ResponderExcluir
  32. ACERTEM O LINK DA PARTE 1 PQ ELA TA IGUAL A PARTE 3 TO LOKO PRA JOGA ESSE GAME PARECE SER DA HORA... ACERTEM AE VLW

    ResponderExcluir
  33. A MASTER LIGA TA TRAVANDO ???

    ResponderExcluir
  34. ei cara não ta pegando o link 11 do 4shared como vou jogar faltando o link 11 quando eu aperto o botão de baixar ele volta para o http://www.4shared.com/get/aBvabJWP/patch_brasil_12part11.html inicial ajuda ae cara

    ResponderExcluir
  35. ei cara não consigo baixar link 11

    ResponderExcluir
  36. as ligas estão tualizadas com novos times...

    ResponderExcluir
  37. responde lá no http://we10-pes-edition.blogspot.com/

    ResponderExcluir