Pages

quarta-feira

 


Novas telas , novos skins , nova barra de chute , chutes de letra com o dobro da frequencia !!!!!
Nova Skin de chuteira adaptado do pc para PS2 !!!!
Novo Score BAND !!!
Narraçao NIVALDO PRIETO !!!
15 Novos Estadios !!!

Benito Vilamarin
Estadio Azteca
Estadio Jalisco
Huseyin Auni Aker
La Frorida Santiago
Estadio Vellordome
Goodison Park
Ennio Tardini
Brigadier General
Letzigrund Stadium
D Mo Lobanousky
Ramon Sanches Pizjuan
Hernando Siles
Soccer City
Rio de Janeiro Soccer Indoor ( QUADRA LOCA DE FUTSAL ) !!!!
Data de atualizaçao 25/08/2011
Tais como :
Fabregas no Barcelona
Aguero no City
Marco Vucinic no Juventus
Doni no LIverpool
Ronaldinho de volta a Seleçao Brasileira
E muitas outras !!!!
Jogo dividido em 13 partes .
DOWNLOAD :
 
 
http://www.ricocruzedits.blogspot.com/

8 comentários:

  1. mano colocar por outro servidor pq esse 4shared é uma merda de ruim pra baixar jogos.

    ResponderExcluir
  2. Cara,queria saber como gravar o jogo,olhei todos os tutoriais e sempre quando eu colocava no Ps2 mostrava "Impossivel Ler Disco",eu gastei 6 midias,ja usei o Ashampoo Burning Studio,Nero SmartStart[ruim],Acohol 120% e outros programas,eu uso o Win7,e queria saber como gravar sem erro.Obrigado

    ResponderExcluir
  3. como gravar o bomba patch nro burning


    ou este jogo e de ps2 ele nao e meu mas em breve farei um we 10



    o nome do cd ten que ser SLPM_663.74 se vc colocar outro nao da eu gravo assim e sempre da certo!

    ResponderExcluir
  4. gostei da foto da musa e do jogo

    ResponderExcluir
  5. NAO BAIXEM
    Perdi tempo baixando essa merda, È muito dificil de gravar as unicas coisas que mudaram foram as musicas (pra pior) e as imagens (unica coisa q presta).
    Não colocaram face novas nos jogadores e na parte de selecionar a formação naum da pra enxergar o grafico.
    Com certeza o pior de todos os patchs que já baixei!!!

    ResponderExcluir
  6. meu tenta gravar no minimo dos minimos sempre funfa comigo

    ResponderExcluir